Palavras Limpas

Porque a poesia pertence aos que precisam dela

07 janeiro 2007

Tudo e Nada

Você fazia tudo por mim, tudo por mim. Até dizer "eu te amo" você dizia, e tudo isso era muito bonito entre nós. Era tudo diferente, para não dizer perfeito. Quando eu olhava para o porta-retrato sob meu criado-mudo, tudo me dizia que o seu "eu te amo" estava estampado ali: num pedaço de papel. Era uma fotografia do antes do "eu te amo", mas que dizia tudo. E sempre tudo.
Até que de repente a fotografia amarelou, e você se foi sem me dizer o porquê... acho que o seu amor valia apenas uma fotografia...

Agora tudo está chato e cheio de tristeza. Não fosse o seu "eu te amo", tudo estaria completamente normal; o problema é que você foi embora e agora eu fiquei com uma má impressão do que é o Amor.
Caso você ainda volte, vamos começar de um jeito diferente, vamos começar uma história de Não-Amor.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:(
essa alimentou minha tristeza...

5:16 PM  

Postar um comentário

<< Home