Palavras Limpas

Porque a poesia pertence aos que precisam dela

20 janeiro 2007

Eu sou o poeta

Sou eu
Quem invento o poema.

Eu sou o poeta.
Eu tenho as palavras
Nas minhas mãos.

E eu posso ter você
Na minha mão.
Eu posso mudar
A cor azul do céu.
Eu posso escreveu meu nome
Com as estrelas,
Eu posso fazer o mundo
Viver em paz...
Eu posso perpetuar a guerra!

Sou eu quem observa as flores
No cabelo da menina,
Sou eu quem conversa com o vento
E com o bêbado da esquina,
Eu vejo a vida
Passar
E passo
Vendo a vida
Sorrindo para mim.
Eu brinco com a morte,
Eu invento o amor
E finjo a solidão.

Eu sou o poeta
Eu tenho as palavras
Nas minhas mãos.

E eu juro
Que um dia
Eu vou escrever que você me ama!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que categoria, Ailton!

6:18 PM  
Blogger Unknown said...

loko.. adorei!!

12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home