Palavras Limpas

Porque a poesia pertence aos que precisam dela

07 novembro 2006

um desenho



Estou permeando o caminho do desenho. Eu sempre tive vontade de desenhar o professor durante a época da escola, pois sempre tive professores muito figuras. Durante aquelas aulas infindas eu, sempre sentado no fundo da sala, ficava olhando para o mestre e imaginando um retrato caricatural, porém nunca deu, acho que é porque nunca tentei. Mais engraçado é que no ensino médio eu estudei, estudei e estudei, e no fim fui parar na faculdade de música ao invés de fazer um "curso de verdade" - como alguns me aconselharam. Agora que tenho todo o tempo do mundo para fazer meu "curso de mentira", fico mais a escrever e desenhar do que a tocar.
Qual será o próximo verbo?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Juninho... mto mto boa a caricatura da Liala... heaueuhuaeh adorei... avisarei a ela pra ver!

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

aiaiaiiiiiiii.....!!!!!!
mto massa viu...... curti um montão aki a minha super caricatura!!!!!! tô cascando o bico... kkkkkk
bjão querido.... logo tô ae na sua terrinha!!!
fik na paz....

1:06 AM  
Blogger Unknown said...

Aeee fiko show o eskema aee junim abração fizim.

8:32 AM  

Postar um comentário

<< Home