Palavras Limpas

Porque a poesia pertence aos que precisam dela

09 setembro 2006

Linda Flor


Fez-se primavera ao primeiro riso
D’esta alva flor que em meu jardim reside
Sorrindo sempre, para o meu alívio
De que outra brisa traga o inverno triste

E a alegria enfeitou a paisagem:
Borboletas, céu de anil, sol dourado;
Noutros jardins as flores mortas se abrem,
Provando que esse riso é iluminado

Toda vida agora é só uma estação
Por onde o amor casto se faz presente
Sem se olvidar de nenhum coração;

Não mais padeço em prantos, finalmente,
Pois lá de fora estarei sempre a ver
A linda flor que eu chamo “Bem-Me-Quer”.

2 Comments:

Blogger Ailton Jr said...

por nada!
não precisa agradecer...
=/

5:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei...lembro q vc me mostou isso qdo estávamos tc no msn.E eu estava c pressa,mas lembro d ter sim dito "obrigada, vc sempre me surpreende e é por isso q vc é diferente".
Agora estou com tempo...vim aqui dizer: OBRIGADA! Eu amei...eu amo, e vou amar, sempre!
Mil bjos

11:48 PM  

Postar um comentário

<< Home