Palavras Limpas

Porque a poesia pertence aos que precisam dela

25 agosto 2006

Caravela Ela

Tudo que há em ti,
Para mais simples ser:
Tudo que há em mim.
Tu pois, que te fizeste espelho
Para que eu pudesse me refletir
Hoje és minha bússola
Hoje: te vejo,
Navego em tua plenitude
Não te tenho porém.

Solitude minha
Causada por tua volatilidade
Evaporas o quão cedo
E me escapas por entre os dedos
Em vazio me fico
Já que também fora,
Por entre meus lábios,
Teus beijos.

Minhas palavras
Tão simples por si só
Não te resumem, nem te concretizam
Tu, mais que eu em lua bela
és grande caravela, bela demais
Faze-me sonhar com o palpável
E navegar solitário por mares irreais.

Luz vagante ao dia
Super incandescente
És a minha nebulosa guia
De tão grande que és,
De tão complexa;
Caravela! (de osso e coração)
Para onde fores
Leva-me.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ow muito massa esse teu blogger, parabens kra, daki um dia vc vai estar compedindo com Kibeloko google orkut até lá nao vo da moral pro teu site, mas depois que fikar famoso nois podemos nos inturmar, por emquanto não tente se inturmar haah

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home