Palavras Limpas

Porque a poesia pertence aos que precisam dela

19 julho 2006

Desesperança

Por que de amor tanto falo
Me interrogando se amada serei?
Não é em vão que não me calo
Pois do amor eu nada sei

De todas as tristes ilusões
Da minha vida que passou
Parece eu ter tido infinitos corações
Contudo sei
Que não vivi de fato
O amor

Sozinha sigo
Ainda que desesperançada
O caminho que os olhos já não vêem
Esperando o dia porém
De ser docemente amada

E se esse dia muito tardar
O meu destino é continuar aqui
Vivendo o amor que eu nunca vivi;
Esperando a morte
Tão certa quanto à minha
Solidão...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

10:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

I like it! Good job. Go on.
»

6:29 AM  

Postar um comentário

<< Home